Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

setembro 05, 2010

Se vocês não sabem em quem vão votar, muito menos eu!

Desde que eu me conheço por gente, sempre existiu a luta política, o disse me disse. Classes que defendem pontos de vista. Trabalhadores que buscam uma melhoria aos cargos que ocupam. Conservadores que lutam e zelam pelos bons costumes e a moral.
Tudo muito bonito, se não fosse uma história repetida com figurinhas velhas. Figurinhas que há muito tempo ocupam seus lugares privilegiados na sociedade.
A conversa do momento é: Dilma ou Serra? Quem será o presidente?. Uma revista famosa malha o Lula, diga-se de passagem o nosso Presidente. Outros malham a Dilma que é a favor do aborto e aos homossexuais, e é bom lembrar que a mesma em uma entrevista cogitou chamar o José Dirceu para trabalhar com ela.
Vemos agora o escandalo da violação do sigilo fiscal da filha de José Serra, difícil será encontrar  os responsáveis por essa proeza. O próprio Presidente na disputa com Fernando Collor pela presidência, teve a sua vida privada invadida  e veio a tona uma ex mulher. E na época perdeu a eleição e  talvez por esse escândalo. Seja Lula, seja Dilma, seja Serra, ou seja lá quem for,  a política é suja e cada um busca os próprios interesses. São aves de rapina em cima da carniça, porém, cabe a cada cidadão ter consciência em quem vai votar.
object width="480" height="385">

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.