Pastor Dilson Trindade -78
Convertido desde 1963, então com 26 anos, o pastor Dilson tráz na memória fatos que se tornaram inesquecíveis. Ele foi consagrado a pastor em 1987, até então seguiu o caminho como tantos outros; diácono, presbítero e enfim pastor. Depois de tantos anos de empenho na obra de Deus.
Trindade participou da demolição do antigo templo e da construção do novo, liderava os operários.
Apesar de ter engenheiros e trabalhadores contratados pela igreja para aquela empreitada, o pastor Edilson liderava operários que eram membros da igreja e que queriam participar de uma forma voluntária.
Hoje pela manhã estive com o Pastor Dilson Trindade e pude perceber a alegria dele em estar participando em mais uma grande obra que é o Centenário da Assembléia de Deus em Belém (Igreja mãe). Ele ressalta que a construção do ginásio e a realização do evento é algo grandioso, visto as carências financeiras, porém, Deus dará a honra!
Parabéns Belém-Pa, Parabéns Brasil
5 comentários :
Graça e Paz Erlon,
Olha, este sim é exemplo de Pastor, querendo saber o que é ser Pastor é pegar o testemunho de vida do Pr. Edilson Trindade, fui muito abençoado por Deus através deste Pastor, louvo ao Pai pela vida dele.
É bom saber que ele está em ótimo estado.
Fica na Paz.
A paz do Senhor Erlon, esse testemunho é um exemplo de vida cristã ministerial.
A obra de Deus é feita de homens e mulheres como ele. Parabéns.
Meu finado avô, deixa muitas saudades, só corrigindo o erro, é "Dilson Trindade", um grande homem que viveu a vida toda só pra pregar a palavra de Deus !
Corrigido
Postar um comentário
Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.