Adauto Melo
O soldado da aeronáutica Victor Hugo Carvalho da Rocha que provocou o atropelamento e morte do guarda municipal de Belém Adauto Melo conseguiu liberdade provisória no último dia 31. Permaneceu cinco dias preso e de acordo com o juiz nada há com base na legislação vigente que justifique a prisão preventiva.
Dessa maneira uma salva de palmas a justiça que sempre deixa brechas para que a injustiça da impunidade se faça presente.
Enquanto não houver firmeza para aplicar as leis vamos continuar assim, vivendo sob a sombra de uma justiça falha!
Posted in:
2 comentários :
Enquanto a mídia nacional deu ênfase a prisão do motorista que atropelou e matou uma grávida, por duplo homicídio doloso, aqui a mídia local tupiniquin, noticiou a libertação do famigerado motorista que atropelou o agente de trânsito ADAUTO, em serviço. O infeliz magistrado paraense não seguiu o exemplo de seu colega e conseguiu, mais uma vez, ENVERGONHAR o estado Pará. ISSO É PARÁ.....ISSO É BRASIL!!!!
Justiça paraense vale de onde vem o pedido, esqueceram do SEFFER, Curva tamborello, e outros é bem facio depois de morto de vítima o guarda pode ser acusado de assasinato. Isso é justiça do pará /Brasil
Postar um comentário
Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.