Navio NAPAFLU - Raposo Tavares
"Estávamos indo para uma Reserva particular no meio da Amazônia chamada de Mamirauá, mas passamos 2 dias em águas internacionais antes de chegar até lá era 2002" lembra João Vitor.
Era um encontro do Presidente do Brasil com a Liga Árabe para fechar acordos unilaterais e deveriam levar o presidente em total segurança e tornar a área impenetrável, visto que, era uma missão secreta no meio da amazônia.
Presidente Fernando Henrique com João vitor
A missão daquele jovem soldado era ficar a disposição do Presidente e de sua esposa dona Ruth Cardoso para o que eles precisassem. E aquele rapaz fez uma afirmação ao Presidente e disse:
"É um privilégio para mim estar ao seu lado" então o Presidente disse para ele o quanto o Brasil iria crescer e que a amazônia era muito bonita principalmente porque a visitava pela primeira vez.
João Vitor era um militar de carreira na marinha e hoje um cidadão comum que lembra com detalhes momentos que viveu em alto mar.
6 comentários :
Dom Vito é realmente "o cara"!!! Quanta importância heim meu amigo...parabéns por ter vivido esse privilégio!!! E Erlon parabéns pela bela cobertura da matéria!!!
Bela história!
Parabéns João Vitor por cumprir bem sua missão de servir ao nosso país!
Esse é o cara, poucos tiveram este privilégio de estarem ao lado da autoridade maior de uma nação, parabéns!
estão querendo fazer exumar o passado bem tenebroso da democracia brasileira, um presidente levou ao pais ao fundo do poço com o fim da classe média,transformou pobres em misseráveis, provocou a maior divida externo do pais e deixou hum milhão e meio de trabalhadores na rua da amargura, tirou o Brasil da OIT(organização internacional do trabalho) para violar direitos trabalistas e previdenciario, só mesmo indio, para ter orgulho de alguem com tantos predicados. Pois as vezes que vi ele eu estava em greve lutando pelos meus direiros e não tenho nem um orgulho de ter tido ele como presidente
Estamos ungindo os políticos com óleo de peroba!
Metanóia!
João Vitor, ao servir o presidente estava servindo seu país.
Cada um de nós ao servir nosso irmão, estamos servindo a Deus.
Postar um comentário
Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.