Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

maio 09, 2013

Marcos Pereira

Todas as denúncias sejam elas contra Marcos Pereira ou qualquer outra pessoa de nossa sociedade precisam ser esclarecidas. A justiça tem que ser aplicada.
Infelizmente, a cada dia, os escândalos surgem e trazem a tona personagens, que até então, se apresentavam idôneos.
Fica a torcida de que tudo isso não passe de mais um mal entendido.



http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vitimas-do-pastor-marcos-pereira-afirmam-que-estupros-eram-parte-da-salvacao



7 comentários :

Sabiamente colocado. primeiros não somos juizes ,s egundo não devemos ser cumnplices. vamos aguradr o desfecho ai sim, se pocisionamos

Concordo meu amigo erlon.. primeiro devemos ter um olhar imparcial antes que tudo seja esclarecido!

Pra mim, é jogo político. Não acredito que alguém como ele tenha coragem de fazer o que estão dizendo. Quem acredita na globo: Sorriaaaa!!! Vc esta sendo manipulado.

Se for culpado .. cadeia neleeeee! mas e se for inocente? Confiaremos no jornalismo do plim plim ? Fika pra reflexão.

Erlon, boa noite!


Sim, antes de tudo devemos ter um olhar imparcial!
Um caso complicado, e mais complicado ainda é o fato de 99,99999999999.. (e bota nove nisso)% da mídia brasileira ser tendenciosa (globo e record lideram o ranking), pois assim fica difícil chegarmos a uma conclusão.
Como a nossa Lei mesmo diz que todos são inocentes até que se prove ao contrário, prefiro ver de longe e não me precipitar, nem para um lado nem para o outro, pois até o momento trabalham-se em cima de hipóteses, segundo acusações, nenhuma prova pró ou contra o pastor em questão.

Vamos ver como será a justiça do homem, pois a de Deus, essa com certeza vai fazer jus a punição, seja pra qual for a parte.


Abração!

CRISTIANISMO EM FOCO

Concordo que temos que ver se realmente é verdade, porém se for o que é lamentável, não há nada que esteja oculto que não venha ser revelado, Deus é Deus o resto é baal

Ele é homem de Deus, mas pode cair e se for verdade que se cumpra a justiça de Deus e dos homens, porém se estiver inocente será provado como aconteceu com o Bispo Macedo neste momento devemos orar o que já tenho feito!

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.