Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

maio 05, 2013

Polemicas

Atualmente nos deparamos com vários tipos de assuntos que nos fazem refletir. Alguns acham que tomar cola-cola faz mal a saúde outros a saboreiam com um gosto todo especial. Nunca ficaremos fora de dilemas e se assumirmos uma posição neutra, em algum dia do futuro, com certeza, seremos envolvidos.
Os estádios de futebol superlotados vibram com torcedores pulando e gritando na hora do gol do time favorito enquanto a outra parte da torcida se cala. Só existe um pensamento em que elas concordam, isto é, na hora de xingar a mãe do juiz. Natural.
Fora esse "algo comum" vivem a digladiar-se dentro e fora dos estádios. Isso ocorre em toda a sociedade. O que precisamos entender é que vivemos em volta de polemicas infindáveis. Sabemos que elas até certo ponto fazem com que as pessoas comecem a pensar e assim saiam da caverna da ignorância. A ignorância sobre temas da atualidade nos deixam isolados e fazem com que venhamos a acompanhar o coro da torcida adversária e assim também, xingamos a mãe do juiz. Diga-se de passagem, uma mulher santa nas atitudes, que não tem nada haver com os erros do filho.
Não se deixe levar pela opinião alheia. Pense!


0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.