Por convocação do vereador Manoel Luis, líder da bancada do partido trabalhista brasileiro PTB de Ananindeua, reuniu em clima de tensão, filiados e pré candidatos nas eleições 2016, para comunicar sua indicação a presidente do Partido pelo diretório regional conduzido pelo pastor Josué Bengson.
Dada às circunstâncias a ex-presidente Maria do Carmo Modesto e Nazaré Reis que assumiram a presidência do SINERC, pediu a desfiliação da legenda. Por sua vez, o Sr. Rudson Carvalho descartado da presidência do PTB através de intervenção não aceitou a condição de vice-presidente. Com essa decisão o diretório reunido realizou eleições por aclamação a nova diretoria que ficou assim definido:
Presidente: Vereador Manoel Luis
Vice-presidente – Jornalista Eduardo Sillé
1º Secretário: Geraldo da Silva
2º Secretário: Jornalista Roger Lopes
1º tesoureiro: Cléber Goés
2º Tesoureiro: Sargento Wander
Após a eleição aclamada por unanimidade o presidente referendado pediu a unidade de todos e o esforço para enfrentar uma das mais concorridas eleições da história do município.
Após vários discursos foi dada carta branca ao presidente do partido para fazer coligações com a base aliada do prefeito Manoel Pioneiro. Dentro dessa visão, o vice presidente do partido Eduardo Sillé pediu ao ex-presidente Rudson Carvalho que não abondone a legenda, visto que, ele é um político nato e uma liderança incontestável.
O partido do PTB está aguardando coligações e tem um quadro de 19 candidatos selecionados entre homens e mulheres de acordo com a legislação eleitoral.
Da redação: Erlon Andrade
0 comentários :
Postar um comentário
Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.