Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

dezembro 26, 2018

Rei do Reality Show- Busão dos Famosos

O reality show promoveu pessoas que tinham o sonho de sucesso e fama. Os participantes ficaram 48 horas confinados, com tratamento VIP, em um ônibus luxuoso, que rodou pelo litoral de São Paulo. Os convidados participaram de jogos, provas, brincadeiras, pegadinhas e desafios que testaram os seus potenciais artísticos e psicológicos ao limite. O prêmio oferecido aos participantes foi de R$ 100,000,00 mil reais.
O diretor Pedro Paulo Mendes Vieira, conhecido como o BBB da favela, também é escritor. Marca registrada do homem perseverante naquilo que se prontifica a fazer. Ele também é autor do livro “O Rei dos Reality Shows”.

Professor Paulo César

O vencedor desse Reality foi o professor de futebol Paulo César Muniz que ajuda muito a comunidade dando aulas para crianças carentes no bairro do Embu Santa Tereza, que venceu várias provas no jogo de perguntas e respostas e ganhou muitos pontos. Nas provas do "Busão dos Famosos" se mostrou participativo e atuante, fazendo jus ao prêmio recebido.

Diretor: Pedro Paulo Mendes Vieira

Pedro Paulo Mendes Vieira, 40,  é um figura impar, que não se cansa de criar novos projetos. O último foi esse o "Busão dos famosos" Vem mais por aí..

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.