Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

dezembro 07, 2018

Sarau litero musical natalino/Seduc

Ao centro: Escritor Erlon Andrade -

Normalmente, um sarau é composto por um grupo de pessoas que se reúnem com o propósito de fazer atividades lúdicas e recreativas, como dançar, ouvir músicas, recitar poesias, conversar, ler livros, e demais atividades culturais.
Na manhã de 07 de dezembro aconteceu o sarau lítero musical natalino realizado nas dependências da Seduc em Belém/pa, na BR. Esteve a frente do evento o colunista Wilson Costa. O objetivo foi reunir os servidores da instituição que tem obras literárias concluídas e dar o oportunidade para que  fosse feita a exposição do material.
Entre os participantes estavam: Escritora Vânia Leal,  Ruth Cruz, Ermerino Guimarães,  Rosangela Machado, Silvana Castro (Artista Plástica) e Angela Pastana entre outras personalidades.
Cada escritor apresenta sua característica individual e também criativa e sem modéstia, ás vezes, incomparável. Um dia cada escritor descerá a sepultura, porém, a obra criada por ele permanecerá. Dessa maneira, o grande artista em todas as suas vertentes permanece imortal.
O Escritor Erlon Andrade esteve presente, representando o Jornal de Ananindeua/TV Interação.


Escritora Dolorita Costa: autora dos livros: Verdes valores, a Amazônia que nos fascina e Meus versos na areia.

Angêla Pastana autora do livro voo noturno  

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.