Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

fevereiro 23, 2019

Intolerância Religiosa na Globo



Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro solicitou à Rede Globo, na tarde desta sexta-feira (22), a entrada de uma equipe policial na casa do Big Brother Brasil para interrogar os brothers Paula e Rodrigo. 

"Fizemos um contato com a emissora solicitando a possibilidade de ouvir os dois envolvidos no caso: a suposta autora e a suposta vítima. Pedimos um espaço reservado porque a nossa intenção não é tirá-los do programa e, consequentemente, provocar uma dupla eliminação. Os interrogatórios vão nos ajudar a dar andamento a apuração já realizada", explicou o delegado Gilbert Stivanello. 

O delegado também confirmou que Paula está sendo investigada por suas declarações durante uma conversa com Diego e Hariany. Na conversa, a sister disse que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela também declarou que "nosso Deus é maior".

"Estamos apurando a forma como ela se referiu e se ela foi pejorativa ou desdenhosa ou até discriminatória em relação ao participante que é candomblecista. Quero confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Vou conversar também com o Rodrigo para saber se ele sentiu ofendido", disse o delegado.


0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.