Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

outubro 26, 2019

Mais de mil pessoas participam de evento esportivo que celebra o Dia do Servidor no Pará


Entre as atividades realizadas em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Governo do Pará promoveu, neste sábado (26) outubro/2019, o evento esportivo com corrida, caminhada e passeio ciclístico, premiando os melhores colocados
O clima de confraternização e de muito espírito esportivo marcaram a VIII Corrida e Caminhada do Servidor Público e o I Passeio Ciclístico do Servidor Público, eventos realizados pelo Governo do Pará por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), na manhã deste sábado (26), no Parque Estadual do Utinga, em Belém.
Mais de mil pessoas participaram do evento que proporcionou um momento de integração e incentivo à busca pela qualidade de vida através da prática esportiva e prestou homenagem ao funcionalismo público estadual as vésperas da comemoração do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. O governador, Helder Barbalho, e o vice-governador, Lúcio Vale, participaram da programação correndo junto aos servidores. Confira a galeria de imagens completa do evento.
Grande novidade desta edição, o I Passeio Ciclístico foi o primeiro a ter a largada anunciada, por volta de 5h30. Em seguida, às 6h, foi o momento dos servidores que se inscreveram para a VIII Corrida e Caminhada. Independente da modalidade, o que imperava entre os servidores foi o espírito de confraternização proporcionado pelo evento.

Após correr junto com os servidores os 8 km que compuseram o percurso da prova, Helder Barbalho destacou a importância da interação proporcionada pelo evento. "Eu fico muito feliz por ver nossos servidores públicos interagindo. Quero aproveitar este momento para reafirmar o compromisso do Governo do Pará com essas pessoas, reconhecendo que toda a nossa missão só se torna possível a partir do trabalho e dedicação destes milhares de mulheres e homens que se dispõem a servir, a trabalhar pelo nosso Estado e pela população paraense", destacou.
"Como servidor público eu me somo a todos para que possamos juntos construir um Estado melhor, criando políticas públicas de valorização aos servidores e, acima de tudo, trabalhar para o povo do Pará" (Helder Barbalho, governador do Estado).
Também evidenciando o momento de confraternização, o vice-governador Lúcio Vale ainda destacou o efeito positivo gerado pelo evento. "Esse é um momento que demonstra o Governo do Estado se preocupando em proporcionar um momento de confraternização entre os servidores, mas também de preocupação com a saúde, incentivando a prática esportiva por meio da corrida, caminhada e pedalada".

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.