Salvar postagem como: PDF

Total de visualizações de página

Translate

fevereiro 22, 2020

Ursula Vidal

Erlon Andrade e Ursula Vidal, presentes na homenagem ao Jornal de Ananindeua e TV Interação (Como destaques na Imprensa Paraense) realizado na Estação das Docas; em 20/02/2020.

Natural do município de Recife, Ursula Vidal mudou-se para Belém do Pará aos dois anos de idade. Seus pais, João e Elisabeth, eram militantes na Aliança Nacional Libertadora (ANL) durante a Ditadura no Brasil.
Com quinze anos de idade, Ursula passou a trabalhar como locutora da Rádio Liberal FM e outras duas rádios locais e, com apenas dezessete anos, tem sua primeira experiência na televisão como apresentadora do Jornal Cultura da TV Cultura de Belém.
Ainda jovem, iniciou a graduação de jornalismo na Universidade Federal do Pará (UFPA) mas terminou o curso no Rio de Janeiro, na Faculdade Hélio Alonso. Durante os oito anos que morou na cidade do Rio, trabalhou como repórter, apresentadora e editora nos programas Fantástico e Rede Globo News da TV Globo e nos canais por assinatura Telecine e TV Educativa.

Úrsula Vidal é uma Mulher: Guerreira, Lutadora, Inteligente e com uma história muito bonita: merece todo o nosso Respeito.

Fonte:Leia mais

0 comentários :

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem vindos, porém, só aprovarei dentro do tema exposto.